Abrir o coração à comunicação em seis lições, com Magda Burity

Apresenta-se como uma “comunicadora por excelência” e quer colocar as suas competências ao serviço do desenvolvimento pessoal de quem procura a mudança. Por isso criou o curso “Comunicar com o Coração”, pré-lançado na semana passada, com um workshop gratuito, e, a partir de amanhã, oficialmente aberto para seis sessões de reinvenção pela comunicação. As inscrições terminam hoje.

por Afrolink

Jornalismo, gestão de comunicação, mundo empresarial, empreendedorismo digital, criação televisiva…todos estes territórios fazem parte do caminho de Magda Burity, a partir de agora alargado também ao coaching.

Media Coach certificada pelo CENJOR, ISCTE e European Media Coach Initiative, Magda, que se apresenta como uma “comunicadora por excelência”, inaugura amanhã, 2, o curso “Comunicar com o Coração”, pré-lançado na semana passada, com um workshop gratuito.

“O objectivo é ajudar os formandos a aprenderem a reinventarem-se através da comunicação, e a sentirem-se motivados e activos mesmo que tenham medo de arriscar”, introduz Magda, empenhada em colocar as suas competências ao serviço do desenvolvimento pessoal de quem procura a mudança.

Para isso idealizou uma formação em seis módulos, a começar por uma viagem pela nossa história, através da sessão “A linha da vida”. “É importante dar importância a cada detalhe dos momentos que marcaram a nossa vida, para usarmos estratégias de comunicação e ferramentas que nos ajudem a ultrapassar barreiras”, sublinha.

Como Posso Mudar, O Poder da Gratidão, Técnicas de Comunicação Oral, Expressão Corporal e Meditação, e O Poder do Networking como Ferramenta de trabalho são os outros cinco módulos de “Comunicar com o Coração”.

O curso, com um valor de cerca de 120 euros, decorre até 18 de Março, duas vezes por semana, sempre às terças e quintas-feiras.

“Os módulos são de 30 minutos cada, com 20 minutos para esclarecimento de dúvidas”, explica Magda, acrescentando que embora o horário proposto seja o das 18h de Lisboa, o mesmo poderá ser alterado mediante consenso dos participantes.

“Poderá haver ajuste de horários porque estamos a ter alunas de três países, como Angola, Moçambique e Portugal, e como as inscrições encerram à meia-noite, só depois do consenso é que se ajusta”.

A comunicadora adianta ainda que quem tem menos possibilidades financeiras pode pagar o curso até três prestações. “O meu propósito é que cada vez mais pessoas tenham acesso a formação e desenvolvimento pessoal, mas que possamos também apoiar os negócios uns dos outros”.

Leia o artigo de apresentação de Magda Burity no Afrolink.

 

Curso “Comunicar com o Coração”

Link para inscrição

Link para o Workshop de pré-lançamento