Afrolink e CTT firmam parceria digital para apoiar empreendedores

Os CTT – Correios de Portugal estabeleceram um protocolo de parceria digital com o Afrolink, para apoiar a comunidade de empreendedores africanos e afrodescendentes reunida no nosso projecto. O compromisso agora assumido será renovado em 2022, e prevê apoiar o processo de aceleração digital, oferecer suporte logístico, e disponibilizar soluções de publicidade da plataforma.

por Afrolink

A caminho da 4.ª edição do Mercado Afrolink, que se realiza no próximo domingo, 14, no espaço Dona Ajuda, em Lisboa, a nossa rede de empreendedores ganha um novo impulso, a partir de um protocolo que junta o Afrolink e os CTT – Correios de Portugal.

O compromisso agora assumido será renovado em 2022, e prevê apoiar o processo de aceleração digital, oferecer suporte logístico, e disponibilizar soluções de publicidade da plataforma.

Como esta aliança, divulgada hoje em comunicado, os CTT reforçam o seu papel “na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade”, posicionando-se como o parceiro estratégico de empresas e projectos.

A empresa assinala que o e-commerce é uma das alavancas do seu crescimento, acrescentando que tem vindo a fortalecer a aposta operacional e de produto nesta área, “subindo na cadeia de valor com a disponibilização de plataformas e serviços integrados de venda online”.

Uma especialização e um potencial de desenvolvimento a partir de agora mais acessíveis à comunidade Afrolink, desde o passado mês de Julho também mobilizada para a construção de uma rede presencial de negócios.

A via para este encontro surgiu através do Mercado Afrolink, cujas primeiras edições aconteceram na Casa do Capitão, em Lisboa.

Paula Cardoso, fundadora do Afrolink, com Rui Duarte Santos, da Direcção Comercial dos CTT