Afrolink e O Lado Negro da Força juntos no Festival “Vozes do Futuro”

No próximo domingo, 16, o Afrolink e O Lado Negro da Força juntam-se à programação do Festival Vozes do Futuro no Arroz Estúdios, no Beato, em Lisboa. Além da presença de alguns empreendedores Afrolink, num mercado das 15h às 22h, o dia reserva-nos um encontro presencial do nosso lugar de fala. A conversa acontece das 15h30 às 17h, com a participação de José Lino Neves, vice-presidente da Batoto Yetu Portugal, associação que tem contribuído para um maior conhecimento sobre a presença negra no país, nomeadamente através de visitas guiadas em Lisboa e no Sado. A iniciativa surge no Mês da História Negra britânico, ponto de partida para a conversa: “Quando – e para quando – o Mês da História Negra português?”. Apareçam! A entrada é livre.

por Afrolink

Para quem sente – como nós – que um Mercado Afrolink por mês é pouco, aqui está mais uma boa notícia: no próximo domingo, 16, temos edição extra.

Desta vez, o ponto de encontro são as instalações do Arroz Estúdios, no Beato, em Lisboa, onde marcaremos presença juntamente com O Lado Negro da Força.

O programa, inserido no Festival Vozes do Futuro, começa às 15h, com a abertura do Mercado Afrolink, a que se segue, entre as 15h30 e as 17h, uma roda de conversa presencial do nosso lugar de fala.

O mote para o debate inspira-se no calendário: como a  iniciativa surge no Mês da História Negra britânico, o questionamento impõe-se – “Quando – e para quando – o mês da História Negra português?”.

A par do debate e do mercado, o programa reserva-nos várias sessões de DJ ao longo do dia.

Apareçam! A entrada é livre.