Afrolink inicia formação, em parceria com Aliança Empreendedora

A partir de Setembro, o Afrolink vai disponibilizar, de forma gratuita, um plano de formação para microempreendedores, em parceria com a Aliança Empreendedora, entidade brasileira que, em 17 anos de actividade, já capacitou mais de 140 mil pessoas. As inscrições devem ser feitas até 9 de Setembro para o e-mail geral@afrolink.pt, através do qual receberão indicações sobre os próximos passos.

por Afrolink

Tem uma ideia de negócio, mas não sabe como desenvolvê-la? Criou um produto que tarda em chegar ao seu público-alvo? Não sabe como comunicar o serviço que presta? Sente que lhe falta foco para avançar no seu projecto?

Se respondeu que sim a pelo menos uma dessas questões, é africana/o ou afrodescendente, e quer “desenguiçar” a sua jornada empreendedora, o Afrolink tem boas notícias para si.

Em parceria com a Aliança Empreendedora,  entidade brasileira que, em 17 anos de actividade, já capacitou mais de 140 mil pessoas, vamos implementar um plano de formação assente na metodologia “Cine Clube”, de acesso gratuito.

Com início programado para a segunda quinzena de Setembro, esta iniciativa pretende facilitar a partilha de aprendizagens essenciais para quem empreende, apoiando percursos de empreendedorismo, que podem ter tanto de empolgante quanto de extenuante.

A formação, que será conduzida por Paula Cardoso, fundadora do Afrolink, poderá ser aplicada online ou presencialmente (na Área Metropolitana de Lisboa, em local a designar), assentando em quatro sessões semanais de 1h30 a 2h de duração.

Ao todo teremos três turmas beneficiárias, com um número limitado de vagas. Por isso, caso tenham interesse em participar, inscrevam-se até 9 de Setembro pelo e-mail geral@afrolink.pt, através do qual receberão indicações sobre os próximos passos.