Amanhã temos Mercado Afrolink na Penha de França, com muito Jazz

Amanhã, 24, das 12h às 20h, o Mercado Afrolink assenta morada na Praça Paiva Couceiro, somando-se à programação do festival Penha Jazz, evento organizado pela Junta de Freguesia da Penha de França, em Lisboa. Estaremos à vossa espera na Praça Paiva Couceiro, com uma dezena de marcas únicas. Venham connosco!

por Afrolink

Dos produtos artesanais e naturais da Suave Moléula, à marca de roupa Very Important Preto, passando pelos brincos da Mambü e pelas Capulas Ngila, os motivos de atracção do Mercado Afrolink multiplicam-se, e não se ficam por aqui.

Juntam-se à oferta única os cadernos de notas da Nomadanotebooks, as peças da Elo Crochê, e as criações de São Tomé e Príncipe, através da marca Souvenir.

Para animar os estômagos, o Mercado reserva-nos também os produtos da Mily Healthy Food, a que se somam deliciosos pratos africanos e os salgados da tia Amélia.

Tudo isto para saborear amanhã, em mais uma edição extra do nosso mercado.

Desta vez na Praça Paiva Couceiro, em Lisboa, das 12h às 20h, o Afrolink junta-se ao programa do festival Penha Jazz, evento organizado pela Junta de Freguesia da Penha de França, em Lisboa.

Além do acesso a um amplo leque de produtos, que já são imagem de marca do Mercado Afrolink, o sábado na Praça Paiva Couceiro reserva actuações do Trio Lelis-Naia-Fernández (16h) e de João Espadinha (18h).

Mas o Penha Jazz não se esgota a uma localização, nem a um só dia de actividades: o evento inicia hoje, 23, às 19h30, no Lusitano da Penha de França, com uma conversa à volta do livro “Improvisando: A nova geração do jazz português”. A publicação junta o texto do crítico de jazz Nuno Catarino às fotografias de Márcia Lessa, e é uma edição de 2019 do Hot Clube de Portugal. 

Segue-se, às 21h, a música do trio formado pelo pianista João Pedro Melão, o contrabaixista Gonçalo Naia e o baterista Miguel Fernández. Haverá ainda lugar a uma Lusitano Jam Session, na qual poderão participar instrumentistas e cantores.

No segundo e último dia do Penha Jazz, o programa termina com o espectáculo de Trincket Knick-Knack Bauble, no Penha Sco, às 20h.

Antes, haverá ainda tempo para o “Penha Kids” (das 10h às 12h), a acontecer na Praça António Sardinha, com uma história sonorizada com bateria e percussão e um espaço de brincadeira livre com jogos e materiais para pintar. Para esta actividade, as inscrições devem fazer-se através do telefone 913 539 865 e do e-mail  urajashop@gmail.pt.

Até amanhã!