Aqui escolhemos Amar, e isso ouve-se n’ “O Tal Podcast” – Sintam!

A segunda temporada d’ “O Tal Podcast” está no ar, e, tal como a primeira, que se estreou no final do ano passado, vai trazer, ao longo de oito episódios, o amor e as emoções para o centro das conversas. Com condução de Georgina Angélica e Paula Cardoso, e produção da Big Lisbon, este é um formato que, todas as semanas, junta as duas anfitriãs a uma pessoa convidada. O primeiro programa desta nova série de oito encontros foi lançado na última quarta-feira, 14, e, conta com a presença da psicóloga clínica Luana Cunha Ferreira, que nos põe a reflectir sobre os nossos modelos relacionais e as traições, introduzindo conceitos ainda por aprofundar, como o das relações não-monogâmicas éticas e consensuais. Ouçam e sintam! Aproveitem para subscrever a newsletter d’ “O Tal Podcast”, e recordar a primeira série de conversas.

por Afrolink

Construído como “um espaço onde cabem todas as vidas, emocionalmente ligadas por experiências de provação e histórias de humanização”, “O Tal Podcast” estreou-se no final de Novembro do ano passado, disposto a colocar o amor e as emoções no centro das conversas.

Da autoria de Georgina Angélica e Paula Cardoso, e com produção da Big Lisbon, a proposta cumpriu-se ao longo de episódios semanais que trouxeram à antena oito pessoas convidadas.

Nomeadamente: Kwenda Lima, Lara Mesquita, Henda Vieira Lopes, Kathy Moeda, Dino D’ Santiago, Flávio Gonçalves, Kady e Paulo Pascoal.

A primeira série de conversas terminou no final de Janeiro, com a boa notícia de que a segunda já estava a ser gravada.

A confirmação chegou em Dia dos Namorados, data de lançamento da nova temporada d’ “O Tal Podcast”, com a psicóloga clínica Luana Cunha Ferreira como convidada.

Ao longo da conversa, a especialista põe-nos a reflectir sobre os nossos modelos relacionais e as traições, introduzindo conceitos ainda por aprofundar, como o das relações não-monogâmicas éticas e consensuais.

Ouçam e sintam! Aproveitem para subscrever a newsletter d’ “O Tal Podcast”, e revisitar a primeira temporada. 

Boas escutas!