Experiência cósmica aterra amanhã em Lisboa, com música afro-electrónica

Amanhã, 14, é dia de vivermos a nossa primeira “Kosmic Experience: African Edition” em Lisboa. O conceito estreia-se às 16h, no Núcleo A70, em Marvila, e pretende converter-se num espaço mensal de música afro-electrónica, pontuado por ritmos afrohouse, afrobeat, amapiano e kuduro. Os bilhetes estão à venda online, e as danças abertas até à meia-noite. Apareçam!

por Afrolink

Apresentada como “uma nova experiência festiva de música urbana, que tende a destacar DJs locais”, a “Kosmic Experience: African Edition” estreia-se amanhã, 14, em Lisboa.

O conceito, explica a organização, surge a partir do reconhecimento de que existe um universo de talentos incríveis com pouca ou nenhuma visibilidade, merecedor de uma maior projecção ou de uma plataforma onde possam beneficiar de outras experiências, mais amadurecidas.

Com planos de se converter num espaço mensal de música afro-electrónica, pontuado por ritmos afrohouse, afrobeat, amapiano e kuduro, a “Kosmic Experience: African Edition” arranca com: Magic Beatz, DJ Stá, 40D, DJ Alanito, DJ Dagô e Kaombo.

Esta é uma iniciativa fundada por Décio Mendes, engenheiro de som e produtor de música afro-electrónico, com a parceria de Heather Proctor, especialista de operações e co-fundadora do projecto Black in Portugal.

Os bilhetes podem ser adquiridos online, nesta bilheteira.