Há um canto desta casa que é nosso, e Karyna Gomes partilha-o aos domingos

A cantora e jornalista guineense Karyna Gomes é a anfitriã do talk-show cultural “Canto da Casa”, estreado no passado dia 11, na RTP África. O novo formato é uma ideia original de Carla Adão, sub-directora no canal público, produzida pela Blablabla Media, em colaboração com a Garden Films. “Literatura, cinema, causas sociais, sonhos e aspirações: tudo é motivo de conversa neste cosmopolita e ecléctico Canto da Casa, onde tanto são bem-vindos talentos emergentes da lusofonia como glórias consolidadas”, introduz a sinopse do programa. Para ver aos domingos à noite.

por Afrolink

Os amigos começam a entrar, enquanto a comida está ao lume e os petiscos vão temperando apetites. Tudo acontece entre dois dedos de conversa, servidos por Karyna Gomes, a anfitriã de todas as noites no “Canto da Casa”, programa estreado no passado dia 11, na RTP África.

Sempre aos domingos, pouco depois das 21h, o talk-show cultural pretende recriar o ambiente intimista que se constrói à volta de um convívio caseiro.

“Literatura, cinema, causas sociais, sonhos e aspirações: tudo é motivo de conversa neste cosmopolita e ecléctico Canto da Casa, onde tanto são bem-vindos talentos emergentes da lusofonia como glórias consolidadas”.

A lista de convidados já nos deu a ver e a ouvir artistas como o rapper Prodígio ou o cantor Dom Kikas, reservando-nos ainda encontros com a actriz Isabél Zuaa, a mítica banda guineense Tabanka Djaz ou a curadora Ana Miranda.

O novo formato é uma ideia original de Carla Adão, sub-directora no canal público, e tem a Blablabla Media como produtora, trabalho realizado em colaboração com a Garden Films.

Para que tudo aconteça entre música, brindes, boa comida e muitas gargalhadas.

Os primeiros episódios estão disponíveis online, no RTP Play.