No apoio a mulheres imigrantes em Portugal, Carolina Vieira é rede

Natural do estado brasileiro do Espírito Santo, Carolina Vieira é licenciada em Marketing, formação com a qual constrói redes de apoio para mulheres imigrantes em Portugal. Este é um compromisso que ganha expressão através da Geni, plataforma que co-fundou em 2019, e que, a par da militância no Bloco de Esquerda, lhe permite lutar por uma “sociedade mais justa”. Vamos ficar a saber mais a partir das 21h, n’ O Lado Negro da Força.

por Afrolink

Movida pela crença de que “uma sociedade mais justa depende de todos os que nela vivem”, Carolina Vieira não foge à sua quota-parte de responsabilidade cívica. 

Brasileira natural do estado do Espírito Santo, e com formação em Marketing, Carolina coloca a vivência migrante e a experiência profissional ao serviço desse compromisso, que ganha expressão através da Geni, plataforma que co-fundou em 2019. 

A par do trabalho nessa estrutura feminista, que se apresenta como uma organização “sem fins lucrativos, autónoma e apartidária, mas não apolítica”, Carolina persegue a justiça social através da militância no Bloco de Esquerda. 

Esteja onde estiver, encontramo-la a intervir “activamente na criação de redes de apoio para mulheres imigrantes em Portugal”. Hoje com passagem pelo O Lado Negro da Força.

Para ver a partir das 21h, no Facebook e no YouTube.