O Cachupão que nos celebra e abre a época festiva – reservem!

No próximo dia 26 de Novembro, a partir das 12h, o restaurante Usina Legado, na Amadora, recebe-nos para a 3.ª edição do Cachupão, evento que comemora o aniversário do Afrolink e d’ O Lado Negro da Força. A festa inclui, para além da cachupa como prato principal, um momento musical, e uma roda de conversa sobre a política de despejos e demolições que, 30 anos após a chegada do PER – Programa Especial de Realojamento, continua a lesar as nossas comunidades. Confiram as opções de refeição disponíveis, e façam as vossas reservas através do e-mail geral@afrolink.pt, indicando o prato, a bebida e a sobremesa que pretendem. Os lugares são limitados.

Texto por Afrolink

Foto e capa de Bruno Miguel

O Lado Negro da Força e o Afrolink comemoram mais um ano de vida e de parceria com o Cachupão, festa que, pela terceira edição, se faz de mesa aberta para todas as pessoas que nos acompanham, e se queiram juntar. 

Desta vez, a celebração acontece no dia 26 de Novembro, a partir das 13h, no restaurante Usina Legado, na Amadora. Esta é uma morada construída pelo nosso companheiro de luta Borges das Neves, que preparou um menu muito especial para nos receber. 

Confiram as opções de refeição disponíveis, e façam as vossas reservas através do e-mail geral@afrolink.pt, indicando o prato, a bebida e a sobremesa que pretendem. 

Menu 

1 Prato principal à escolha:

Cachupa rica

Cachupa de atum

Cachupa vegetariana

 

1 Bebida:

Vinho (tinto ou branco)

Sangria (tinta ou branca)

Sumo natural (de laranja, de abacaxi ou frutos vermelhos)

Cerveja

Caipirinha clássica

Caipirinha de maracujá 

Coca-cola

 

1 Sobremesa:

Arroz doce

Marquise de chocolate

 O preço é de 15€ por adulto, sendo que crianças até aos 4 anos não pagam, e dos 5 aos 9 anos pagam metade. 

Além da cachupa, a ementa do dia reserva-nos música ao vivo, e uma conversa sobre a política de despejos e demolições que, 30 anos após a chegada do PER – Programa Especial de Realojamento, continua a lesar as nossas comunidades.

 Fica o convite para entrarem na roda, e se juntarem à festa!