Selma Uamusse junta-se à Sala de Estar, e isso aproxima-nos

A cantora moçambicana Selma Uamusse recebe-nos, no próximo dia 28, a partir das 21h, na “Sala de Estar” do Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés. A iniciativa tem a direcção artística de Cláudia Semedo, e “pretende aproximar artistas e público, numa experiência exclusiva e intimista”.

Texto por Afrolink

Foto de capa de Ana Viotti

A “Sala de Estar” do Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés, abre-se no próximo dia 28, às 21h, à música e história de Selma Uamusse.

“Vamos ter o privilégio de sentir de perto a sua mágica energia musical, numa noite onde as canções são o pretexto para a troca de histórias”, antecipa a iniciativa, nascida para “aproximar artistas e público, numa experiência exclusiva e intimista”.

Desenvolvida com a direcção artística de Cláudia Semedo, a proposta já nos levou ao encontro de nomes como Dino D´Santiago, Márcia, NBC, Sara Tavares, Diana Castro, Tatanka, Toty Sa’med e Nayara, Kady e Djodje.

Agora com Selma, cuja história se cruzou e continua a cruzar com dezenas de palcos, nacionais e internacionais, seguimos no seu ritmo de vida: “A cantora moçambicana faz da música um manifesto pela harmonia ao que nos rodeia”. Imperdível

Para garantir lugar na “Sala de Estar” pode fazê-lo através da bilheteira online

ou reservar por telefone (919714919), ou por e-mail: cda.reservas@gmail.com