Três dias de formação intensiva e gratuita para impulsionar negócios

O programa “Bora Mulheres”, que “pretende inspirar, capacitar e empoderar” empreendedoras, para que criem o seu próprio emprego ou desenvolvam a sua ideia de negócio, está a receber, até ao próximo dia 28 de Fevereiro, candidaturas para a sua 4.ª edição. A iniciativa, que decorre online de 11 a 13 de Março, tem 200 vagas disponíveis, e dá acesso a três dias de formação intensiva e gratuita. Saiba como participar!

 

por Afrolink

Tem uma ideia que gostaria de transformar em negócio? Já se lançou numa aventura empreendedora, mas está perdida sobre o rumo a dar ao seu projecto? Quer expandir a rede de contactos e atrair mais clientes?

Se é mulher, tem entre os 18 e os 60 anos, e respondeu sim a pelo menos uma das perguntas, pode embarcar em três dias de formação intensiva e gratuita online, a decorrer de 11 a 13 de Março.

A viagem, disponível para 200 participantes, é oferecida pelo programa “Bora Mulheres”, que “pretende inspirar, capacitar e empoderar” empreendedoras, para que criem o seu próprio emprego, ou desenvolvam a sua ideia de negócio.

A jornada de transformação, promovida pela Coca-Cola e o Impacto Hub, inicia-se nesses três dias de Março, preenchidos por “palestras e workshops desenhados para inspirar mulheres a traçarem o seu caminho no empreendedorismo”.

De mulheres para mulheres, o programa apresenta várias oradoras, a que se junta um núcleo de embaixadoras, onde se inclui a fundadora do Afrolink, Paula Cardoso.

Após a formação, todas aquelas que concluírem os três dias “podem candidatar os seus projectos para a segunda fase, e receber mentoria de Abril a Junho de 2022”, informam os promotores.

Na sequência dessa nova fase de inscrição, que também se concretizará online, 15 mulheres serão seleccionadas para beneficiar de um acompanhamento profissional especializado.

Bora?

 

Inscreva-se aqui no programa “Bora Mulheres”