E o cabaz solidário vai para…veja aqui qual foi o número sorteado

[et_pb_section fb_built="1" _builder_version="4.4.8" use_background_color_gradient="on" background_color_gradient_start="rgba(255,255,255,0.07)" background_color_gradient_end="rgba(0,0,0,0.42)" background_color_gradient_end_position="0%" background_color_gradient_overlays_image="on" background_image="https://afrolink.pt/wp-content/uploads/2023/07/IMG-20230702-WA0003-1.jpg" custom_padding="161px|||||"][et_pb_row _builder_version="4.4.7"][et_pb_column type="4_4" _builder_version="4.4.7"][et_pb_text _builder_version="4.4.8" header_2_text_color="#ffffff" header_2_font_size="50px" header_2_line_height="1.4em" hover_enabled="0" header_2_font_size_tablet="" header_2_font_size_phone="32px" header_2_font_size_last_edited="on|phone"]

E o cabaz solidário vai para…veja aqui qual foi o número sorteado

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built="1" _builder_version="4.4.7"][et_pb_row _builder_version="4.4.8"][et_pb_column type="4_4" _builder_version="4.4.7"][et_pb_text _builder_version="4.4.8" text_font_size="16px" text_line_height="1.6em" custom_margin="||13px|||" hover_enabled="0"]No início do mês, cerca de 20 marcas com presença no Mercado Afrolink uniram produtos para apoiar a campanha de crowdfunding lançada por Elda Joaquim, uma das empreendedoras desta rede de negócios. O cabaz solidário, avaliado em mais de 380€, foi anunciado no passado dia 4 de Julho, como uma forma de incentivar contribuições para a recolha de fundos: por cada donativo de 15€, cada pessoa podia escolher um número e candidatar-se ao prémio final. Agora que a campanha de crowdfunding terminou, com 2.700 euros arrecadados, chegou o momento de sabermos quem leva o cabaz para casa! [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version="4.4.7" custom_padding="||6px|||"][et_pb_column type="4_4" _builder_version="4.4.8"][et_pb_text _builder_version="4.4.8" text_font_size="16px" text_line_height="1.6em" custom_margin="||13px|||" hover_enabled="0" locked="off"]

por Afrolink

E o cabaz solidário vai para…o número 26. Termina assim o sorteio que marcou as últimas duas semanas da campanha de crowdfunding lançada por Elda Joaquim.

A iniciativa juntou cerca de 20 marcas com presença no Mercado Afrolink, que, por sugestão de Ludimila Correia, da marca Pretacabelobedjo, uniram produtos, num cabaz, para apoiar a recolha de fundos.

Na prática, por cada donativo de 15€ era possível escolher um número, válido para o sorteio, realizado online.

Parabéns à pessoa vencedora!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Anterior
Anterior

O programa que celebra as mulheres africanas: Juntas “re-existimos”

Próximo
Próximo

Dia Internacional Nelson Mandela, o homem que redefiniu o perdão