ARTIGOS
O que é natural é bom, e isso sente-se na Suave Molécula – a marca de Caroline
Com ascendência suíça e angolana, Caroline Bamba M’Boua nasceu e cresceu em Luanda, de onde se mudou para Portugal, em 2020. Consigo trouxe a marca Suave Molécula.
Domingo é dia de Mercado Afrolink, pleno de motivos para marcar presença
A comunidade de empreendedores Afrolink volta a juntar-se no próximo domingo, 6 de Março, para mais um Mercado. Tal como na edição anterior, estaremos no espaço P.R.A.Ç.A., no Rato.
A assinatura Selecta de Ricardo Ayala dá-nos música, e a identidade traz luta
Licenciado em Marketing & Publicidade, Ricardo Yala vai deixando marca na produção de eventos, em projectos comoMundo Mestiço, Cabaret Tropical e Boda de Kambas.
Mafalda Fernandes partilha o “quotidiano de uma negra”, na primeira pessoa
As histórias e experiências de Mafalda Fernandes ainda não deram um filme, mas já dão muito que falar no Instagram, graças à página “Quotidiano de uma negra”, lançada no ano passado.
No grande ecrã de César Mota, projecta-se a mudança do cinema luso
Recém-formado em Cinema, na Universidade de Artes de Londres, César Mota, nascido em Lisboa há 33 anos e desde 2018 a viver no Reino Unido, quer mudar o paradigma dos filmes lusos.
Mercado Afrolink: Meia dúzia de edições para celebrar e amplificar
Na senda do movimento iniciado em 2021, o Afrolink realizou ontem, 6, a primeira edição do ano do seu mercado de empreendedores, que foi também a sexta da sua trajectória.
Domingo é dia de Mercado Afrolink, a nossa rede para firmar negócios
O 1.º Mercado Afrolink de 2022 acontece já no próximo domingo, dia 6, e marca o regresso da iniciativa ao espaço da Dona Ajuda, situado no Mercado do Rato, em Lisboa. A entrada é livre.
Nos sonhos de Nelson Lima o céu nunca foi um limite, mas um espaço para voar
Uma viagem para a Alemanha, aos 9 anos, transformou o destino de Nelson Lima, a partir daí orientado para o sonho de se tornar piloto aviador. Hoje com 45 anos, é comandante da TAP.
Um mês para celebrar a Identidade Africana em Portugal – a começar hoje
Fevereiro reserva-nos 28 dias para valorização e reconhecimento da história e presença afrodescendente Portugal, a partir da iniciativa "Mês da Identidade Africana”, promovida pela Bantumen.