ARTIGOS
Amanhã há Lado Negro da Força presencial sobre raça e justiça
O ciclo “Conversas por Fazer”, promovido pelo colectivo O Lado Negro da Força, regressa ao Goethe-Institut amanhã, 11, às 15h, para mais uma discussão temática. Vamos!
A “honra” de ser nazi, o crime de ser anti-racista – ou a “raça” da Justiça
O ciclo “Conversas por Fazer”, promovido pelo colectivo O Lado Negro da Força, regressa ao Goethe-Institut no próximo sábado, 11, às 15h, para mais uma discussão temática.
Quem se quer juntar à rede de empreendedores Afrolink? Venham!
A caminho de mais um Mercado Afrolink, que acontece já no próximo domingo, 5, no Rato, em Lisboa, lançamos um desafio a quem está a empreender: juntem-se à nossa rede!
A garantia que faltava às nossas compras em segunda mão está na thingle.
A thingle. chega ao mercado das compras online em segunda mão para trazer qualidade e segurança às transacções, destacando-se por disponibilizar produtos analisados por especialistas.
“Educar com Amor e Consciência” – o futuro da Educação passa por aqui
Começamos a semana com a renovação de um convite para marcar presença no próximo sábado, 7, às 15h, no evento “Educar com Amor e Consciência”, promovido por Georgina Angélica.
“Vozes que o tempo não apaga”, para ouvir na Festa do Livro Independente
A Festa do Livro Independente da Freguesia de Arroios (FLIFA) arranca amanhã, 29, e reserva-nos, no domingo, 1, a partir das 15h, uma conversa sobre apagamentos editoriais. Vamos!
“A liberdade não se concede, conquista-se. Que a conquistem os negros!”
Com textos de Mário Domingues, a recém-lançada antologia “A liberdade não se concede, conquista-se. Que a conquistem os negros!” vai estar à venda no Mercado Afrolink.
Domingo é dia de iniciar mais um mês, com o Mercado Afrolink no programa
Como manda a tradição do primeiro domingo de cada mês, dia 1 de Outubro estaremos de portas abertas, das 12h às 19h, para mais uma edição do Mercado Afrolink.
“Na senda da memória africana em Portugal”, em ciclo de conversas
O CCCV – Centro Cultural de Cabo Verde acolhe amanhã, 26, a partir das 18h, a abertura do ciclo de conversas “Na senda da memória africana em Portugal”. A entrada é livre.