“Carimbos de admissão visível”, que expõem ‘Dialetos Pluriversais’

Inaugurada no início do mês, a exposição individual “Carimbos de admissão visível” está patente no Espaço Mbongi 67, em Queluz, até ao próximo dia 8 de Março. A mostra apresenta o trabalho da artista Moreiya, e reflecte “sobre corpo e mente - as suas relações de co-existência e interdependência”.

Integrada no projecto ‘Investigação crítica colectiva: Dialetos Pluriversais’, da FONTE – Associação de Intervenção e Difusão Cultural, a exposição de Moreiya é a sua segunda co-criação com artistas convidados.

Depois da performance “Corpo ereto”, de  Maíra Zenun, “Carimbos de admissão visível” reflecte “sobre corpo e mente - as suas relações de co-existência e interdependência”, propondo-se questionar “a própria materialidade do corpo e o seu papel na construção de identidade ou pertença”.

De notar que Dialetos Pluriversais consiste “numa série de pesquisas, conversas e debates críticos que se transformam em residências artísticas, dando origem a co-criações”, tendo como “propósito difundir conhecimentos e expressões de pessoas marginalizadas como linguagens possíveis”.

Morada: Espaço Mbongi 67, Praceta António Sérgio, Nº4, Queluz

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