O 'Einstein do Marketing' que já angariou mais de 1M€ para um mundo melhor

[et_pb_section fb_built="1" _builder_version="4.4.8" use_background_color_gradient="on" background_color_gradient_start="rgba(255,255,255,0.07)" background_color_gradient_end="rgba(0,0,0,0.42)" background_color_gradient_end_position="0%" background_color_gradient_overlays_image="on" background_image="https://afrolink.pt/wp-content/uploads/2021/04/New-Project-2021-04-14T140901.825.jpg" custom_padding="161px|||||" hover_enabled="0" title_text="New Project - 2021-04-14T140901.825"][et_pb_row _builder_version="4.4.7"][et_pb_column type="4_4" _builder_version="4.4.7"][et_pb_text _builder_version="4.4.8" header_2_text_color="#ffffff" header_2_font_size="50px" header_2_line_height="1.4em"]

O Einstein do Marketing que já angariou mais de 1M€ para um mundo melhor

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built="1" _builder_version="4.4.8"][et_pb_row _builder_version="4.4.7"][et_pb_column type="4_4" _builder_version="4.4.7"][et_pb_text _builder_version="4.4.8" text_font_size="16px" text_line_height="1.6em" custom_margin="||13px|||"]

Nascido na cidade moçambicana de Nampula, Bruno Augusto apresenta-se como consultor de Marketing, mentor de empresários e formador de Marketing Digital. Mas no meio em que actua é conhecido como “O Einstein”, dono de uma criatividade que já permitiu angariar mais de 1 milhão de euros para causas humanitárias. Amanhã vamos conhecer as suas ideias na emissão semanal d’ O Lado Negro da Força. A partir das 21h.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row column_structure="3_5,2_5" _builder_version="4.4.7" custom_margin="|134px||auto||" custom_padding="||6px|||"][et_pb_column type="3_5" _builder_version="4.4.7"][et_pb_text _builder_version="4.4.8" text_font_size="16px" text_line_height="1.6em" custom_margin="||13px|||" locked="off"]

por Afrolink

“Não é o génio da lâmpada, mas tem ideias como ninguém. Criativo como poucos, tem tantas, mas tantas ideias, que difícil é escolher uma para pôr em prática”. No cartão-de-visita de Bruno Augusto, apresentado na agência “Isto é Marketing”, encontramos a legenda perfeita para a foto de capa deste artigo, mas também a sua frase favorita, que traduz bem a sua veia para o negócio. “Nem todas as empresas precisam de investir em Marketing, só mesmo aquelas que querem ser competitivas no Séc. XXI”.

Estratega de Marketing e Criatividade, actualmente a residir em Braga, o especialista apresenta-se como consultor de Marketing, mentor de empresários e formador de Marketing Digital.

Um milhão de euros para causas humanitárias

Mas no meio em que actua é conhecido como “O Einstein”, dono de uma criatividade que já permitiu angariar mais de 1 milhão de euros para causas humanitárias, incluindo a construção de escolas em Moçambique, o seu país de nascimento.

Além de já ter colocado as suas competências em acção para campanhas de fundraising, Bruno já trabalhou com marcas como Bombeiros Voluntários e Paulo Futre, e co-fundou a “Mexe-te”, associação de apoio ao empreendedorismo, criada para fazer “mentoria a start-ups e empreendedores para prototiparem e escalarem os seus negócios”.

Formado no IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing, o próximo convidado d’ O Lado Negro da Força não pára de actualizar conhecimentos. “Estudo todos dias para ser melhor profissional”, adianta no seu perfil no Linkedin, onde revela ser “apaixonado por fazer crescer empresas de forma sólida e sustentável”, e “obcecado pela melhoria contínua de processos, crescimento e desenvolvimento pessoal”.

 

A apresentação prossegue amanhã, na emissão semanal d’ O Lado Negro da Força, via Facebook e no YouTube. Agora com início às 21h.

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type="2_5" _builder_version="4.4.7"][et_pb_image src="https://afrolink.pt/wp-content/uploads/2021/04/New-Project-2021-04-14T100535.762.jpg" title_text="New Project - 2021-04-14T100535.762" _builder_version="4.4.8"][/et_pb_image][et_pb_image src="https://afrolink.pt/wp-content/uploads/2021/04/New-Project-2021-04-14T100553.191.jpg" title_text="New Project - 2021-04-14T100553.191" _builder_version="4.4.8"][/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Anterior
Anterior

O plano para corrigir desigualdades raciais está em marcha, e precisa de todos

Próximo
Próximo

No combate à discriminação racial, que lugar cabe ao desporto?