ARTIGOS
Fim-de-semana com Mercado Afrolink a dobrar, e Consciência Negra à conversa
No sábado, 6, o Mercado Afrolink estreia-se no Goethe-Institut, em Lisboa, das 10h às 17h, morada que se junta à do Rato, onde também estaremos no domingo, 7, das 12h às 20h.
Abril começa com a força das ruas, unidas pelo direito à habitação
Após meses de mobilização online, o manifesto “Casa Para Viver” saiu à rua no passado sábado, 1, em várias cidades do país. O protesto juntou milhares de pessoas em Lisboa.
Mercado Afrolink na universidade, pela reportagem de duas alunas
A caminho de mais uma edição do Mercado Afrolink, partilhamos a reportagem que as estudantes de Jornalismo Teresa Pereira e Teresa Oliveira realizaram sobre o nosso encontro mensal.
O Mercado Afrolink está de volta no domingo – venham connosco!
Como manda a tradição do primeiro domingo de cada mês, dia 2 de Abril estaremos de portas abertas, das 12h às 19h, para mais uma edição do Mercado Afrolink. No Rato, com entrada livre.
Da Guiné-Bissau para Sintra, Atcho dos Santos traz o “Civilizado” para o palco
Atcho dos Santos apresenta-nos o monólogo autobiográfico "Civilizado", na próxima sexta-feira, às 21h30, na Casa de Teatro de Sintra. Com a vida social e cultural guineense em palco.
Quinta-feira de música na “Sala de Estar”, com Dino d’ Santiago e equipa
A “Sala de Estar”, do Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés, abre-se esta quinta-feira, 9, às 21h, para um encontro de vozes, alinhadas a convite do músico Dino d’ Santiago.
Domingo há Mercado Afrolink, para acompanhar com muamba de galinha
O primeiro domingo do mês é sinónimo de Mercado Afrolink, que, como vem sendo habitual, estará de portas abertas, das 12h às 19h, no espaço P.R.A.Ç.A., situado no Rato, em Lisboa.
Dois dias na“Casa com árvores dentro”, morada para desabrigar preconceitos
O espectáculo “Casa com árvores dentro” apresenta-se nos próximos dois dias no Centro de Arte de Ovar, com quatro sessões, das quais três estão reservadas para escolas.
Domingo há Mercado Afrolink, e sábado literatura com o Lado Negro da Força
No próximo sábado, 4, temos o ciclo “Conversas por Fazer” d’ O Lado Negro da Força, no Goethe-Institut Portugal, em Lisboa, e no domingo, o Mercado Afrolink. Vamos!