“DesConfinar em 7 Filmes, 1 Semana”- a proposta de Welket Bungué

Até ao próximo dia 1 de Abril, o realizador e actor disponibiliza, no seu canal YouTube, sete criações audiovisuais e cinematográficas que desenvolveu com a produtora KUSSA, criada em parceria com o seu irmão. A oferta inclui duas estreias inéditas. Imperdível!

por Afrolink

Foto de capa de Kristin Bethge

O Dia Internacional do Teatro assinalou-se ontem, 27 de Março, mas a celebração prolonga-se até 1 de Abril, graças à iniciativa “DesConfinar em 7 Filmes, 1 Semana”, lançada por Welket Bungué.

A partir do seu canal YouTube, o realizador disponibiliza sete criações da produtora Kussa, que criou em parceria com o irmão, Welsau Bungué.

O cartaz inclui duas estreias: o filme “Lisboa, Pódio de Quimeras”, gravado unicamente numa tarde de Setembro de 2019 em Camarate; e “Ex Explorador Expropriador”, filme mudo rodado em Cabo-Verde, em Novembro de 2019. Em relação a este último, Welket assinala que faz parte da sua trilogia “Carbono”, extensiva a “Kau Berdi” e a “Metalheart”, distinguido com o Grande Prémio do Júri – Aquisição Fundação EDP no Festival Internacional de Videoarte de Lisboa – FUSO 2020.

Além dessas duas apresentações inéditas, o realizador dá-nos acesso aos filmes “Bastien”, “Arriaga” e “Corre Quem Pode, Dança Quem Aguenta”, bem como ao espetáculo de performance “Tchon di Balanta”, em formato vídeo-filme, e ao vídeo-reportagem “Tchon di Balanta – Tour Na Kau Berdi”, sonorizado com músicas de Sara Tavares e Patche di Rima.

E nem precisamos pagar para ver!

Assista aqui