Lado Negro da Força leva o “25 de Abril em 3 D´s” ao Goethe – Institut

O Ciclo “Conversas por Fazer”, inaugurado em Fevereiro pelo Lado Negro da Força no Goethe-Institut, em Lisboa, realiza amanhã, 15, a partir das 15h, mais um debate presencial, desta vez focado nas conquistas e desafios da Revolução dos Cravos. Sob o mote “25 de Abril em 3 D´s”, a discussão traz as perspectivas de Laudiana Correia, estudante do segundo ano da Licenciatura em Estudos Africanos, e Apolo de Carvalho, que se afirma como “estudante na grande universidade da palavra ensinada à sombra dos Baobá. A entrada é livre. Vamos!

por Afrolink

No mês da Liberdade, O Lado Negro da Força promove uma reflexão sobre os ganhos de Abril, e aquilo que nos falta cumprir. A proposta, com o mote “25 de Abril em 3 D’s”, tem como ponto de partida os objectivos traçados para a Revolução: Democratizar, Descolonizar, Desenvolver! 

Que balanço fazemos desses 3 D’ s, quase meio século depois do 25 de Abril? O que significaram em 1974, e o que representam hoje?  

A reflexão acontece amanhã, a partir das 15h, no Goethe-Institut, em Lisboa, com a presença de dois convidados: Laudiana Correia, estudante do segundo ano da Licenciatura em Estudos Africanos, e Apolo de Carvalho, que se afirma como “estudante na grande universidade da palavra ensinada à sombra dos Baobá”, e Laudiana Correia, estudante do segundo ano da Licenciatura em Estudos Africanos. 

A entrada é livre. Vamos!