O mundo que cabe em “Estendais” tem “tanto sentir como saber”

A escritora Gisela Casimiro lança amanhã, 11, às 18h30, na Livraria Almedina Rato, em Lisboa, o seu primeiro livro de crónicas, intitulado “Estendais”. Editada pela Caminho, a obra vem, segundo descreve a autora, “do cerne, do coração, do estômago, do amor, da observação de estendais e pessoas”. Para conhecer amanhã, com apresentação da actriz e encenadora Cláudia Semedo e da jornalista Lia Pereira.

por Afrolink

Recheado de textos inéditos e outros que já nos foram dados a ler em jornais, revistas e portais impressos e online, “Estendais” reúne mais de 70 crónicas escritas por Gisela Casimiro.

A obra, editada pela Caminho, é lançada amanhã, 11, às 18h30, na Livraria Almedina Rato, em Lisboa, com apresentação da actriz e encenadora Cláudia Semedo e da jornalista Lia Pereira.

Descrito pela autora como um livro que vem “do cerne, do coração, do estômago, do amor, da observação de estendais e pessoas”, “Estendais” traz, na leitura de Lia Pereira, que assina o prefácio, “um mundo com tanto sentir como saber, onde quem tem um livro, mesmo que pouco mais, tem tudo”.