Teatro, desporto, comunicação e humor: subimos ao palco com Danilson

Licenciado em Comunicação Social, com especialização no ramo empresarial, Danilson Francisco tem na área criativa e artística um lugar de pertença. Nascido em Angola há 25 anos, o convidado de hoje d’ O Lado Negro da Força já fez Teatro e até sonhou com uma carreira desportiva, interrompida por uma lesão. Hoje aventura-se no território da stand-up comedy, um dos palcos onde pretende investir. Aplausos!

por Afrolink

A comédia e a representação seguem alinhadas nos planos de Danilson Francisco, que também passam pela aposta na Comunicação, área de formação académica.

Angolano nascido há 25 anos, e com mais de metade da vida em Portugal, o convidado de hoje d’ O Lado Negro da Força tem na área criativa e artística um lugar de pertença.

“Fiz teatro amador durante quatro anos, e foi das melhores experiências que já tive”, conta, destacando ainda, na sua trajectória, a prática de diferentes tipos de desporto.

“A típica lesão no joelho atrasou o processo de ser estrela”, atira, enquanto se exercita numa actividade mais recente. “Estou a tentar desenvolver os meus skills na área do stand-up”.

Licenciado em Comunicação Social, com especialização no ramo empresarial, Danilson vê a entrada no mundo da comédia e representação, como “sementes que já brotam há anos”.

A colheita segue mais logo n’ O Lado Negro da Força.

Para acompanhar a partir das 21h,  em directo, no Facebook e no YouTube.